Sempre que há grandes eventos no país as empresas aproveitam a deixa para promover a sua marca, seus produtos ou simplesmente agradar um pouco mais a seus clientes. Agora em 2013, com a Copa das Confederações, e em 2014, com a chegada da Copa do Mundo, o ambiente no Brasil estará bastante propício para a montagem e distribuição de kits com o tema futebol.

Nesse contexto, é interessante se planejar junto a empresas de logística para não correr riscos de perder o “time” e acabar perdendo o material. Fazendo uma projeção, é muito provável que no país inteiro haja bastante procura por esse tipo de ação e quem sair na frente leva vantagem, principalmente as empresas instaladas nas doze cidades-sede da Copa, distribuídas por cinco regiões brasileiras e que terão investimento inicial calculado em mais de R$25 bilhões, distribuídos para melhorias de infraestrutura de aeroportos, estádios e novos sistemas de transportes.

A expectativa da BPLog é que, mesmo com os intempéries corriqueiros da organização de eventos dessa magnitude, o Brasil consiga fazer uma das melhores Copas do Mundo da história, já que somos os país do futebol e os maiores campeões do mundo de todos os tempos. E isso com certeza vai se refletir no mundo dos negócios. A BPLog esta preparada para atender seus clientes em Logística de Marketing Promocional, disponibilizando espaço para armazenagem de produtos e pessoal qualificado para a montagem de kits.