A BPLog foi agraciada com uma placa de reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido no Programa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Peróxidos do Brasil. A entrega aconteceu em dezembro, em um evento anual da empresa que contou com a presença Sr. Gilbertt Plinta, gerente de logística, Sr. Robson Mello, analista de logística, Sr. Fernando Suardi, técnico em segurança, e, também, do CEO da Peróxidos Sr. Bruno Jestin.

“Ficamos muito felizes com o inédito prêmio, resultado do trabalho desenvolvido pela nossa equipe ao longo dos anos”, comemora Marcus Vinicius Calvo Pardo, diretor da BPLog. “O reconhecimento do cliente é fundamental para continuarmos sempre nossa busca da excelência operacional e atendimento as demandas do cliente. E só aumenta nossa motivação em continuar prestando serviços de acordo com nossos valores. Agradecemos a todos os envolvidos, em especial o coordenador de logística Maurício Ferreira dos Santos e sua equipe.”

Avaliação
Para o reconhecimento dos serviços prestados a Peróxidos do Brasil destacam-se alguns critérios como controle de documentos (uso de EPI’s, atualização dos ASOS, PPRA, PCMSO, diálogos de segurança e treinamentos) e outros critérios relacionados à área de SSMA.