Com a expansão do comércio internacional e do mercado de e-commerce, o segmento de logística vem crescendo cada vez mais e, de acordo com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), movimenta mais de US$ 180 bilhões por ano no Brasil. No entanto, ainda existe uma grande carência de profissionais qualificados no ramo, e isso inclui desde motoristas até diretores.

Para melhorar as operações logísticas, o ideal é que cada empresa tenha ao menos um funcionário responsável por este setor, com boas noções de economia, infraestrutura, transporte, armazenagem e distribuição. No entanto, como esse perfil de profissional é difícil de ser encontrado, muitas empresas têm investido em treinamentos para sua equipe. Os resultados são extremamente positivos, uma vez que profissionais capacitados nesta área contribuirão para a melhoria dos serviços prestados, gerando maiores lucros para a empresa.

 

Invista no treinamento em logística

Investir nas pessoas de sua equipe é um dos fatores essenciais para uma boa gestão logística. Na BPLog, oferecemos diversas modalidades de treinamentos in company, desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada um de nossos clientes. A principal vantagem é poder contar com a experiência de uma empresa com anos de mercado e de consultores e instrutores altamente qualificados para aumentar os conhecimentos da sua equipe.

Conheça as etapas dos treinamentos em logística da BPLog:

treinamento-bplog-infografico

Para mais informações ou para solicitar uma proposta, entre em contato conosco através de (41) 3014-9822 ou do e-mail bplog@bplog.com.br.