Com o objetivo de ajudar as empresas a melhorar a logística interna, em 2004 Marcus Vinicius Calvo Pardo, sócio fundador e diretor da BPLog, decidiu que era hora de colocar em prática o seu grande sonho, o de ser empreendedor. Foi aí que surgiu a BPLog, empresa que busca soluções de aprimoramento do processo logístico, motivando não só os resultados da empresa, mas levando a mais qualidade, competitividade de mercado e mais agilidade.

Diferentes empresas já contaram com o atendimento da BPLog em seus processos logísticos, por meio:

  • Percepção analítica do consultor sobre as atividades que a empresa realiza;
  • Aperfeiçoamento da visão dos gestores e colaboradores;
  • Identificação das falhas nas metodologias internas, levando soluções práticas para os problemas do dia a dia.

Nossa consultoria trabalha com objetivo específico e não possui outra responsabilidade que não seja a de alcançar as metas e planejamento estabelecido.

Junto com o crescimento ocorrem mudanças, muitas vezes elas nos fazem ter um outro olhar sobre a nossa empresa. Foi por meio da necessidade de um cliente que a BPLog lançou o serviço de armazenagem terceirizada, que é uma opção para empresas que precisam otimizar seu espaço, agilidade e eficiência operacional.

A gestão da logística não pode ser ignorada, já que contribui diretamente para o sucesso das operações de qualquer empresa. A BPLog te apresenta algumas razões pela qual o treinamento em logística vai valorizar sua empresa. pois:

  •         Mantém uma vantagem competitiva;
  •         Constrói um bom relacionamento com seus clientes;
  •         Providência a organização para sua empresa;
  •         Traz mais visibilidade.

Seu negócio precisa de uma logística profissional e seus profissionais precisam de habilidades e sabedoria para administrar a cadeia de fornecimento com mais eficiência.

Você que busca melhorias na sua logística e quer aumentar seu business, deixe a responsabilidade da sua logística com a BPLog. Venha fazer parte da nossa história, venha crescer com a BPLog.