Objetivo:

Apresentar técnicas e conhecimentos operacionais de almoxarifado com vistas a melhorar o desempenho das funções de receber, estocar e expedir materiais, bem como conhecer os principais sistemas de armazenagem e equipamentos utilizados no mercado. Entre outras no sentido de organizar e reduzir os custos do almoxarifado e melhorar o atendimento ao cliente.

A quem se destina?

Profissionais operacionais e líderes da área de logística; em especial que atuam em armazéns, almoxarifado e expedição que queiram ampliar seus conhecimentos na área e implementar melhoria nos processos logísticos operacionais.

Valores do Treinamento.

Possuímos diversas opções de treinamentos, de forma a nos adequar às necessidades de todos os nossos clientes.

1° opção: 1 treinamento – R$ 180,00 cada
2° opção: 2 treinamentos – R$ 150,00 cada
3° opção: 3 ou mais treinamentos – R$ 120,00 cada

Turmas disponiveis

Datas das proximas turmas disponiveis.

Treinamentos para 2022

1° turma: 16/03/2022 – Manhã
2° turma: 21/09/2022 – Noite

Treinamentos para 2023

1° turma: 15/03/2023 – Manhã
2° turma: 19/09/2023 – Noite

Por que organizar os almoxarifados?
Classificação dos itens de estoque;
Curva ABC (método de Pareto);
Tipos de sistemas de armazenagem;
Equipamentos de movimentação;
Técnicas para melhorias nas operações do almoxarifado (recebimento, armazenagem, separação e expedição);
Inventário físico: geral e rotativo (noções);
Importância do Housekeeping e 5’s no almoxarifado;
Análises de Layout;
Exemplos reais da aplicação das técnicas.

Marcus Vinicius Calvo Pardo

Sócio diretor da BPLog. Experiência nacional e internacional em Logística e Supply-Chain, área que atua desde 1995. Engenheiro de Produção Mecânico (FEI – Faculdade de Engenharia Industrial) com MBA em Gestão Empresarial (ISAE-FGV). Experiência em projetos de logística e treinamentos em empresas como VW-Audi, Embraer, O Boticário, Racco, Filtros Mann, Omar Calçados e Klabin. Participação constante em congressos, feiras e seminários de Logística. Ex-Professor de graduação e MBA em Logística na Universidade Positivo, Faculdades OPET e FAE business school.

 

Treinamento será aplicado de forma online ao vivo através do aplicativo Zoom de acordo com as datas e horários informados. Link para acesso do zoom será enviado após a confirmação do pagamento pelo financeiro (BPLog).

  • Forma de pagamento à vista, boleto bancário ou depósito PIX.

Todo e qualquer cancelamento deverá ser comunicado de forma escrita, por e-mail, informando o nome do participante, Treinamento e empresa.

Participantes poderão ser substituídos, porém será necessário enviar e-mail formalizando a mudança de participante para a impressão do certificado.

  1. Cancelamento por parte do participante em até 5 (cinco) dias úteis antes da realização do Treinamento:

No caso de pagamento já realizado, o valor pago será devolvido integralmente.

  1. Cancelamento por parte do participante em prazos inferiores a 5 (cinco) dias até a data de realização do treinamento:

No caso de pagamento já realizado, será devolvido apenas 50% do valor já pago.

  1. Participante não comparece ao treinamento no qual foi inscrito e não comunica a BPLog:

No caso de pagamento já realizado, o valor pago não será devolvido.

O participante ou a empresa terão à disposição o valor de credito para ser utilizado em outro treinamento.

  1. Cancelamento por parte da BPLog:

A BPLog reserva-se no direito de cancelar o treinamento, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de participantes. Nesse caso, todos os participantes serão informados por e-mail e telefone e reembolsados caso o treinamento tenha sido pago.

 

Inscrições:

Para realização da inscrição, preencha o formulário e aguarde o contato do nosso comercial.